O objetivo do Contrato de Suporte é essencialmente utilizar e apoiar à todos os problemas e incidentes em uma organização. Um processo simples e eficiente para qualquer tipo de organização.

O contrato de suporte com a Aubratec, é a garantia de suporte para solução rápida dos problemas, por telefone e On Line, os atendimentos são realizados por profissionais qualificados, o nosso contrato de suporte visa a redução de custos com manutenção, agregando novas soluções na estrutura de TI de nossos clientes.

A vantagem é que sua empresa sempre contará com uma consultoria permanente na área de infraestrutura de TI , manter especialistas em várias áreas de tecnologia dentro da empresa é injustificável pelo custo, a equipe de HelpDesk da Aubratec é treinada e especializada nas multiplas plataformas tecnológicas de mercado e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

Vantagens:

  • Registro do incidente (telefone, email, web);
  • Atendimentos amigável , sem scripts ou enrolação, você fala com quem realmente resolve seu problema!;
  • Valor fixo de contrato, pacotes com valores flexíveis e com preço justo;
  • Utilização da base de conhecimento – Documentação completa e sempre atualizado de sua TI;
  • Atendimento remoto / Tempo de atendimento pré-acordado (SLA);
  • Encerramento (documentação do chamado e notificação ao usuário);
  • Identificação e eliminação da causa raiz evitando recorrências de incidentes;
  • Consultoria evolutiva de hardware e software focada no seu negócio;
  • Gestão de software – aconselhamento e compra de licenças corretas.