Sistemas de Monitoramento CFTV

Sua empresa precisa ter serviços de confiança

O sistema registra e armazena as imagens em nuvem ou em gravador local, permitindo acesso em tempo real por meio de computador, tablet ou smartphone, 24h por dia. Sistemas de Monitoramento CFTV estão passando por um constante estado de evolução, sempre crescente em termos tecnológicos e aplicativos tais como gravadores digital câmeras de segurança com maior resolução e etc. Hoje é possível ter o sistema todo formalizado digitalmente e usufruir mais uma facilidade da era cibernética. Já o perímetro interno de televisão não é mais apenas um simples conjunto de monitoramento CFTV

A fim de proporcionar soluções de segurança confiável e com equipamentos de ponta, a Aubratec realiza desde o projeto até a implantação do sistema de CFTV agregando segurança, valor e confiabilidade ao seu negócio.

Nossa empresa de possui profissionais especializados em Circuito Fechado de Televisão e desenvolve projetos para o sistema de câmeras de acordo com cada cliente, pensando estrategicamente nos pontos onde as câmeras serão localizadas.

Dentre os principais objetivos levantados nos mais diversos projetos que a Aubratec realiza, estão:

  • Proteger patrimônio contra atos de vandalismo;
  • Controlar o acesso às áreas de uso comum;
  • Identificar pessoas e veículos que entram e saem do empreendimento diariamente;
  • Vigiar os pontos de possível acesso de meliantes ao interior do empreendimento;
  • Zelar pelo correto funcionamento de guaritas e recepções;
  • Possibilitar que as imagens anteriormente citadas sejam perfeitamente nítidas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, seja dia, seja noite.
  • Possibilitar que os equipamentos responsáveis pelo monitoramento das imagens estejam protegidos contra vandalismo, quebra proposital ou roubo (assalto), manipulação de imagens e ação de deterioração (poeira excessiva, umidade, altas temperaturas, entre outros);
  • Por último e não menos importante, possibilitar que o sistema funcione por no mínimo 1(uma) hora em caso de falta de energia elétrica convencional.